quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Resultado da Promoção em parceria com a Tek Bond

Bom amigas. Eu estou postando o resultado da promoção e informo que a feliz ganhadora das colas Tek Bond e de uma fofucha surpresa foi a amiga Mirela, com a seguinte frase:

"Quero ganhar Tek Bond pq somente com ela se garante um trabalho final com qualidade, sem sujeira e sem perigo de desgrude."
Peço a ganhadora que entre em contado informando o endereço para recebimento de sua premiação e já adianto que estarei pensando uma nova promoção muito mais encantandora para breve. Bjs e obrigada a quem participou.

3 comentários:

  1. Elizangela que máximooooooooooooooooooooo
    Eu ganhei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Viva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mirela Perini
    Rua Santos, 136
    Bela Vista
    Águas de Lindóia /SP
    cep: 13940-000

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Elizangela .... hj recebi 3 colas da TekBond .... ameiiiiiiiiiiiiii
    porém nao veio a fofucha ..... ela vem separada mesmo ?!?!?! rsrsrs
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Elizangela vc nao esqueceu da minha fofucha nao ne ?!?!!? rsrsrrsrsr .... bjus

    ResponderExcluir

Para todos que visitam meu blog

Para todos que visitam meu blog